Sobre o Simmitri
O SIM é a economia de energia construída para o futuro. Nascida dentro de uma empresa solar de elite agora conhecida como Simmitri (simmitri.com), com a missão de restaurar um “equilíbrio de poder” e continuar construindo suas fortes relações com a comunidade à medida que avançamos para o século XXI. O SIM é a ponte econômica que agilizará esse relacionamento, fornecendo uma rede autossuficiente e descentralizada alimentada pela inteligência artificial (IA), comunicada pela Internet das Coisas (IoT) e auditada pela tecnologia blockchain.
O SIM é o token de criptomoeda gerado dentro do nosso “SimBox”, construído para equilibrar o poder entre o consumidor, o consumidor, os inovadores e os utilitários. Cada dispositivo atua como um nó em nossa rede - o que chamamos de Energia das Coisas
- enquanto o SIM fornece a moeda que irá compensar os usuários com base na melhoria do desempenho do edifício.
Os esforços de conservação de energia dentro do prédio geram “Negawatts” negativos em quilowatts que convertem em uma saída automática de tokens do SIM que podem ser usados para seu benefício econômico. Você pode programar o SimBox para alertar sobre o controle manual, ou o software AI integrado pode atender automaticamente às suas necessidades de conservação de energia enquanto você se concentra nas coisas mais refinadas da vida.
De qualquer forma, o SIM oferece ao consumidor e ao consumidor um incentivo para reduzir o consumo individual de energia, distribuir para aqueles que precisam e aliviar a pegada que todos nós colocamos na Mãe Natureza.
fundo
O que começou como uma empresa familiar fundada em 1995, a Simmitri começou servindo sua comunidade local com coberturas de qualidade, construção e serviços elétricos. Como um carpinteiro da Master Elite com a GAF Material Corporation, foi uma progressão natural para a segway na solar. O negócio de energia solar da Simmitri cresceu ainda mais em serviços de eficiência energética com foco em clientes corporativos. Ao atender mais de 4000 clientes na região central da Califórnia, instalamos, reparamos e facilitamos a energia em milhares de painéis de carga elétrica.
O atendimento ao cliente e a coleta de dados sempre foram uma marca registrada da empresa e parte do processo de crescimento dos negócios. Ao pesquisar nossos clientes, aprendemos sobre as preocupações essenciais em relação a todos os aspectos diários da eficiência energética. Coletar pontos de dados de nossos usuários tem sido primordial na direção de entrar na inteligência artificial como um novo serviço da Simmitri. Ao analisar dados de comportamento do usuário com outros pontos de dados de previsão de energia, como; tempo, clima, localização, fornecedores e vários outros, os dados começam a nos mostrar as melhores práticas para conservar ou produzir energia. Isso fornece uma análise abrangente de energia, permitindo que os clientes (participantes) gerem sistematicamente as maiores recompensas.
A partir do 3T de 2017, a Simmitri vem recrutando uma equipe central de especialistas em blockchain que estão pesquisando e desenvolvendo estratégias revolucionárias para incorporar nossa abordagem de sistemas de gerenciamento de energia, ao mesmo tempo em que integram contratos de inteligência artificial e inteligentes. Nossa ampla experiência no mercado de energia renovável nos posicionou bem à frente da concorrência neste novo e empolgante mundo de tokenização de energia. Acreditamos que é melhor ter uma base baseada em energia antes de incorporar a tecnologia blockchain, em vez de ser uma startup blockchain incorporando energia.
Análise de mercado
O mercado para nosso produto de rede inteligente pode ser considerado um sistema de gerenciamento de energia residencial (HEMS) ou um sistema de gerenciamento de energia de construção (BEMS). Esta tecnologia pode ser aplicada tanto a HEMS como a BEMS, que são considerados como dois segmentos de mercado totalmente diferentes; 1) HEMS para residências e 2) BEMS para edifícios comerciais. Embora os segmentos de mercado possam ser considerados separados, nós, como empresa, os vemos como um mercado, apenas dois tipos de clientes. Além disso, servimos mais do que apenas o dono da casa ou o dono da propriedade comercial e convidamos os participantes de energias limpas adicionais a se juntarem, conforme listado em nossa Economia.
No entanto, se fôssemos fazer uma reivindicação final sobre onde a localização física de nossos dispositivos provavelmente seria, eles estariam localizados no local da residência ou empresa.
No geral, quer se chame um produto / serviço HEMS ou BEMS, ambos têm o mesmo objetivo, em última análise, ter um sistema melhor para gerenciar e controlar seu consumo de energia.
HEMS originalmente entrou em cena como um sistema criado por utilitários, mas agora se fundiu em uma tomada de casa inteligente conectada. Os fornecedores que oferecem produtos e serviços HEMS definitivamente aproveitaram a dinâmica do mercado, e os líderes são os que já tinham uma posição em casa e adicionar uma modalidade de energia foi um simples acréscimo à já existente lista de serviços domésticos. Na Consumer Electronics Show (CES) em janeiro de 2018 mostrou, grande parte do show teve uma sensação de "casa inteligente esque" para ele. As empresas perceberam que quem ganha a corrida em casa inteligente ganha a indústria, que está apenas começando, especialmente com inteligência artificial.
Líderes de mercado de AI (Google AI, Alexa da Amazon, Apple 'Siri, etc.) são considerados mais um serviço de entretenimento ou instrução do que automação de gerenciamento de energia no momento, mas a inteligência artificial que opera dispositivos desses gigantes de tecnologia pode facilmente adicionar habilidade programável coloca neles que se conectam à rede que executa o termostato doméstico, luzes e assim por diante. O tempo dirá o quão envolvidos estes gigantes da tecnologia se tornarão no espaço HEMS ou mesmo BEMS nos próximos anos, no entanto, ainda existem várias diferenças fundamentais entre o que um dispositivo Alexa e um dispositivo Simmitri podem fazer, o que é explicado mais adiante neste documento.
De acordo com a Navigant Research, a receita global atribuída aos dispositivos HEMS deverá crescer para US $ 7,8 bilhões em 2025. Atualmente, a indústria BEMS é mais difícil de calcular com todos os três diferentes fornecedores e soluções de software que facilitam uma série de diferentes soluções de gerenciamento de energia em instalações, armazéns, parques e assim por diante. O que se sabe, no entanto, é que os líderes de mercado da BEMS com grandes e diversificados portfólios de energia são as empresas que têm o mercado atual.
Em mercados competitivos, como o HEMS e o BEMS, os inovadores devem buscar a adoção por meio de interrupções, alianças ou serviços complementares. As tecnologias da Simmitri resolvem os principais desafios enfrentados atualmente pelas redes inteligentes e buscamos adotar a economia de smart grid por meio de nossa exclusiva proposta de valor (UVP) como uma solução de blockchain com alimentação AI para dispositivos de energia IoT, que normalmente diferencia o Simmitri de concorrentes neste espaço.
● Investimento em Modernização de Grade
Utilitários, inovadores e consumidores estão cientes da infraestrutura datada que é a nossa rede. O impulso dos programas públicos dos EUA tornou-se dominante não apenas por incentivos e créditos fiscais, mas também por subsídios de estímulo emitidos para solucionar o ônus da modernização da rede, bem como pela implementação de inovações únicas e inovadoras que comprovam a confiabilidade e a sustentabilidade. US $ 3,4 bilhões foram administrados pelo Escritório de Fornecimento de Energia e Confiabilidade de Energia (OE) nos últimos anos para ajudar a indústria global de redes em esforços de confiabilidade e eficiência para ajudar a acelerar a implantação de tecnologias avançadas semelhantes àquelas desenvolvidas por Simmitri. Além disso, o Departamento de Energia (DOE) juntou-se ao movimento em 2016 com a Grid Modernization Initiative (GMI), um esforço para criar alianças estratégicas para ajudar a resolver problemas de confiabilidade por meio de um consórcio de especialistas e líderes do setor.
● Investimento em Blockchain + Energy
No último ano: US $ 324 milhões foram investidos em projetos de blockchain no setor de energia. 5 Atualmente, há mais de 122 empresas trabalhando na combinação de blockchain em um mercado de energia nos Estados Unidos e mais 40 projetos internacionalmente. A Simmitri é única neste grupo de inovadores, pois estamos criando o único blockchain com alimentação AI em nossa solução de energia. Ao dizer isso, existem atualmente apenas algumas moedas de energia que abriram o caminho para investir nessas plataformas nas trocas. Token SIM estará entre um deles.
● Principais impulsionadores do mercado
O mercado de smart grids está a caminho de crescer 15% nos próximos dois anos. Os investimentos que estão fluindo para a tecnologia que gerencia o consumo de energia e melhora o desempenho da construção são os principais impulsionadores desse mercado. O outro driver primário é o engajamento do cliente 6. Nunca antes na história da gestão elétrica os consumidores se tornaram tão engajados nesse setor.
Agora, os consumidores estão sendo proativos e comprando produtos HEMS com os quais podem se comunicar com relação ao que sua energia quer e precisa para ajudar a servir a si mesmos, seus vizinhos e a rede geral de maneira mais eficaz.
Outro grande fator a ser considerado na condução do mercado de smart grids é a necessidade de recursos energéticos distribuídos (DERs). Os DERs foram introduzidos nos últimos anos, à medida que a adoção da energia solar e do armazenamento se tornou mais prevalente nos mercados residenciais. Agora, a rede inteligente pode depender de uma pequena porcentagem (cerca de 10%) dos consumidores para gerar sua própria energia a partir de seus próprios investimentos e atuar como um participante ativo não apenas criando energia suficiente para seu próprio prédio, mas agora para a grade.
Características
● Seja pago para participar
A plataforma utilizará contratos inteligentes no blockchain da Ethereum para aumentar a transparência e automação da Ai. Como o blockchain é usado para armazenar informações sobre o usuário e uso doméstico de eletricidade por dispositivo, ele também executa parâmetros e inicia várias ações de gamificação com base no desempenho, permitindo que os usuários obtenham instantaneamente uma receita respeitável e troquem sua criptomoeda por moeda fiduciária e transfiram instantaneamente para um cartão de débito
● excelente serviço ao cliente através de dados
Coletar pontos de dados de nossos mais de 4.000 clientes tem sido primordial na direção de entrar na inteligência artificial como um novo serviço da Simmitri. Ao analisar dados de comportamento do usuário com outros pontos de dados de previsão de energia, como; tempo, clima, localização, fornecedores e vários outros, os dados começam a nos mostrar as melhores práticas para conservar ou produzir energia. Isso fornece uma análise abrangente de energia, permitindo que os participantes gerem sistematicamente as maiores recompensas
● Colocar AI no painel de carga elétrica
A caixa inteligente - alimentada por nossa inteligência artificial Simi - faz do SimBox um sincrofasador, um medidor inteligente e um equipamento de mineração em cripta-moeda tudo em um. O Ai mede o fluxo de eletricidade através da rede do edifício em tempo real, permitindo aos usuários gerenciar ativamente e evitar interrupções e detectar ineficiências. Os sensores da rede comunicam-se com a rede e modificam o uso da eletricidade durante os horários de pico, relaxando assim a carga de trabalho da rede, reduzindo os preços e compensando nossos clientes.
Problema de energia de rede inteligente
Os consumidores não são eletricistas. Para a maioria, os consumidores não entendem como a energia elétrica é transmitida e distribuída pela casa. Portanto, quando surgem problemas, o consumidor de energia é deixado para fazer seu melhor palpite sobre como solucionar problemas espontâneos. Além disso, o consumidor é deixado para entender sua conta de energia elétrica e fazer esforços para administrá-la.
À medida que a população e os dispositivos eletrônicos crescem exponencialmente, também aumenta a necessidade de energia. A infra-estrutura das redes de serviços públicos está estressada e desatualizada, eles estão se tornando menos confiáveis à medida que a demanda continua a aumentar. Além disso, há um tempo de demanda de energia de desequilíbrio de uso que complica ainda mais o problema (ou seja, a curva de pato). Isso leva a um maior estresse da rede e a 11 preços de energia voláteis.
Empresas de serviços públicos e governos têm se esforçado criando programas para incentivar as pessoas a reduzir o uso geral de energia por meio de medidas de eficiência energética e para mudar a demanda em tempo real, transferindo o uso de energia para diferentes partes do dia. O problema é que todos esses programas requerem uma quantidade considerável de recursos para administrar. Esses programas exigem que as pessoas se envolvam em alto nível, o que exige visitas às residências das pessoas para auditorias energéticas, cálculos, recomendações sobre aparelhos mais eficientes, verificação de medidas de eficiência energética tomadas, formulários de desconto e processamento.
Além disso, esses programas estão apenas garantindo que os aparelhos estão sendo atualizados, mas não o comportamento de uso da pessoa que ocupa o prédio, o que é fundamental para resolver a questão da demanda. Infelizmente, o comportamento humano é uma das coisas mais difíceis de mudar e esta é uma das principais razões pelas quais esses programas nunca serão a solução completa.
● Desafios do Segmento de Mercado
No setor de serviços públicos, espera-se que o lento crescimento da energia solar continue em 2017 e 2018, antes de se recuperar potencialmente em 2019, já que os serviços de utilidade pública se concentram em projetos para entrar em operação em 2019 ou mais tarde. Alguns projetos foram adiados, uma vez que clientes potenciais hesitaram em assinar contratos de compra de energia até que o caso de transação seja resolvido. O setor comercial parece mostrar um potencial de longo prazo à medida que os gerentes de energia de várias indústrias se tornam mais informados sobre as oportunidades da energia solar e à medida que estruturas de financiamento mais eficientes surgem.
● Problemas específicos do consumidor
Os consumidores estão impedidos de realizar sua própria auditoria energética em tempo real. Além disso, eles não podem revisar as opções de eficiência energética por dispositivo da auditoria e estão vinculados às regras e aos custos da empresa de serviços públicos. Por fim, os consumidores não estão devidamente centralizados para se tornarem eficientes em termos energéticos. No entanto, os consumidores estão interessados em controlar seus custos de energia.
● Edições de adoção de concessionárias
Como as concessionárias enfrentam mudanças disruptivas em várias frentes, elas buscam transformar seus modelos de negócios para se adaptar às mudanças nas tendências do mercado. Mas enquanto as concessionárias sabem que seus modelos atuais precisam mudar, é mais fácil falar do que fazer. As atitudes dos executivos de serviços públicos sobre a reforma do modelo de negócios permaneceram relativamente constantes no último ano. Pelo segundo ano consecutivo, os modelos reguladores estatais e a integração de tecnologias emergentes encabeçam a lista de obstáculos à evolução dos modelos de negócios de serviços públicos. Os custos do consumidor e a resistência interna à mudança novamente fecharam os quatro primeiros, embora os entrevistados estejam mais preocupados com o custo da mudança neste ano do que no ano passado. As reformas do modelo de negócios de serviços públicos são supervisionadas e facilitadas pelas comissões reguladoras estaduais, o que torna surpreendente que os entrevistados as identifiquem consistentemente como um obstáculo à mudança.
Solução de Rede Simmitri
Quando apresentamos Simmitri, estamos na verdade introduzindo um novo paradigma de rede de energia. A partir de agora, o mercado de energia está em transição de uma rede centralizada para uma rede descentralizada e até parcialmente distribuída. Gostaríamos de adotar uma abordagem ainda mais progressista, que poderia ser considerada uma rede auto-suficiente.
Quando a equipe de Simmitri abordou a ideia de como fazer uma rede auto-suficiente, fomos inspirados pela Mãe Natureza. Todos os seres vivos são formas de vida auto-suficientes, vivendo dentro de um sistema interdependente. É esse equilíbrio entre interdependência e auto-suficiência que permite que o mundo natural prospere em sua diversidade. Simmitri está integrando esse princípio de equilíbrio em sua rede, criando uma versão hibridizada da rede distribuída, que é auto-suficiente e capaz de participar da rede descentralizada, possuindo assim as forças de ambas.
● Recursos Energéticos Distribuídos (DER)
Os recursos energéticos distribuídos (DERs) são recursos de produção de eletricidade ou cargas controláveis que são diretamente conectados a um sistema de distribuição local ou conectados a uma instalação hospedeira dentro do sistema de distribuição local. Durante os tempos de demanda de alta energia e quando a rede está estressada, a 19 empresa de serviços públicos envia à Simmitri Cloud uma solicitação para que seu agregado de clientes reduza o consumo como uma iniciativa de resposta à demanda.
O Simmitri fornece as ferramentas para a economia de energia do governo e serviços públicos atuais para que os programas sejam mais eficientes e eficazes, afetando significativamente o desequilíbrio de tempo entre a demanda de pico e a produção de energia renovável, também conhecida como “curva de pato”.
● Sistemas de gerenciamento de energia em casa (HEMS)
Em nossa pesquisa, descobrimos que a única forma verdadeira de sinergia entre cliente / utilitário / inovador e distribuir energia eficientemente por todo o edifício a partir de um padrão (independentemente da (s) marca (s) escolhida pelo usuário) era atualizar o painel de carga elétrica. introduzi-lo no século 21. Neste esforço, Simmitri essencialmente começou a criar seu próprio produto HEMS (ou BEMS), chamando-o de "SimBox". Esta caixa inteligente é o que era necessário para permitir que os consumidores ainda desfrutem dos serviços HEMS que preferem, enquanto usam os dados de terceiros para integrar através de uma interface de programação de aplicativos (API) para analisar e se preparar para cenas de energia mais inteligentes.
O SimBox se conecta ao plugue inteligente ou a qualquer dispositivo HEMS, determinando os parâmetros necessários para economizar energia. Os dados são absorvidos do banco de dados de back-end de dispositivos e são usados para determinar a fonte de alimentação. Se os parâmetros forem cumpridos e o contrato inteligente for executado, o usuário receberá o SIM, assim como gamificará seu perfil.
● Simmitri Cloud Exchange
Simmitri está agora em posição de facilitar uma economia em que a conservação, geração e demanda interagem de forma eficiente. A crescente tendência do mercado de energia está em um modelo peer-to-peer, descentralizado, enquanto os consumidores podem participar de uma economia comercial para satisfazer suas necessidades energéticas. À medida que identificamos projetos que criam trocas para que os consumidores comprem e vendam RECs e compensações de carbono, a vantagem do Simmitri estaria na solução de um sistema sem confiança mais automatizado que o blockchain resolve.
Solução Tecnológica
● Hardware Simmitri
O Simmitri aproveita três soluções de hardware principais nesta economia. Começando com o painel de carga elétrica, o “SimBox”, executa uma auditoria energética contínua de cada circuito e possível ponto de distribuição enviando um sinal através dos fios do circuito e lê uma assinatura elétrica exclusiva de cada circuito, semelhante a uma impressão digital. O soquete inteligente “SimSocket” envia feedback para o SimBox. Isso é para estabelecer uma grade a ser monitorada e sujeita a automação avançada. A Simmitri Power Station, ou “SimStation”, é uma usina de micro-grade que permite produzir elétrons e enviá-los de volta à rede. Esses produtos aprenderão e automatizarão as formas mais eficientes e eficazes de produzir Negawatts gerenciando o consumo elétrico em tempo real, o que é benéfico para a redução da demanda e a estabilização da rede.
● Inteligência Artificial | Simi
A caixa inteligente alimentada por nossa inteligência artificial Simi faz do SimBox um sincrofasador 26 com esteróides. A IA mede o fluxo de eletricidade através da rede do prédio em tempo real, permitindo que os usuários gerenciem ativamente e evitem interrupções e detectem ineficiências. Os sensores da rede se comunicariam com a rede e modificariam o uso da eletricidade durante os horários de pico, relaxando assim a carga de trabalho da rede e baixando os preços para os consumidores.
Para a rede, estamos oferecendo mais do que apenas aprendizado de máquina, mas um avançado protocolo AI, semelhante ao humano. Simi começará sua vida com modificação comportamental através do aprendizado de máquina, provado ser ótimo para regressão (predição) e classificadores - semelhante ao de uma criança que nasce e é criada em um determinado ambiente. Os algoritmos ML são os blocos de construção para a IA, que inclui múltiplos componentes de aprendizado de máquina, como reconhecimento de fala (Rede Neural Recorrente), reconhecimento de imagem (Convolutional Neural Network), representação de conhecimento e 27 28 e curiosidade e contexto humano permitindo que "seja" um "ela".
Simi usa Rede Neural Recorrente (RNN) para processar o texto e descobrir a intenção (por exemplo, uma ação a ser tomada, informação, etc.) que a RNN categoriza a intenção assim como preenche os conceitos necessários para completar a demanda da demanda de energia. . Se a solicitação for ambígua, contraditória ou mais informação é necessária, ela simplesmente pedirá as informações necessárias para concluir sua tarefa. Imagens de suporte para mais contexto serão úteis e podem ser feitas treinando uma Rede Neural de Convolucionalidade (CNN) para mapear as imagens para os mesmos conceitos da RNN.
Os conceitos podem ser treinados para corresponder a incorporação de palavras (faça com que ambos residam no mesmo espaço dimensional).
Isso faria com que os conceitos de conhecimento fossem mapeados diretamente para as palavras. Dessa forma, será mais fluente para Simi mapear palavras para conceitos, e imagens também podem ser traduzidas para conceitos. Simi também usa o k-means clustering para encontrar os clusters (categorias) dos conceitos de conhecimento, e é dessa maneira que ela tem uma maneira legível de "entender" a memória da IA.
Como Simi consome pontos de dados de dispositivos HEMS e da rede, ela descompacta o que ela acredita (referências) será o protocolo de processamento mais eficiente para o usuário.
● Tecnologia Blockchain
Há uma necessidade de entender a distinção entre blockchain público e privado. O blockchain público permite que todos usem a rede, iniciem transações, leiam dados e ingressem na rede como mineiros. Quanto maior a rede, mais seguro ela é. O blockchain privado é mantido por uma rede fechada de nós, ou até mesmo por uma única entidade. Portanto, para recursos de transparência e economia de token, o blockchain público é preferido para este caso.
Tendência de mercado, possibilidades de programação e comunidade com o Ethereum Blockchain e a funcionalidade de contratos inteligentes trazem esta solução como a principal opção. O blockchain Ethereum introduziu novas oportunidades, que Bitcoin e similares aos blockchains do protocolo Bitcoin não possuem. O uso do SIM como um código ativado pelo Ethereum executa os contratos inteligentes de maneira descentralizada. Isso significa que no blockchain podemos mover não apenas o valor, mas também implementar regras, de acordo com as quais esse valor pode ser movido.
Os usuários do SIM não precisam confiar em nenhum servidor central e podem confiar no algoritmo de consenso blockchain e na saída do sistema. Os contratos inteligentes são pedaços de código que são armazenados na rede blockchain (no banco de dados de cada nó na rede Simmitri). Isso define as condições nas quais todas as partes que usam o contrato concordam e determinadas ações descritas no contrato podem ser executadas se as condições necessárias forem atendidas.
Roteiro
1º trimestre de 2018
● Especificações de estratégia de projeto, técnica e linha de produção para Simibox ● Lista de regras primárias e secundárias para funções SIMI AI ● Token Simmitri (SIM) aplicado para ser listado em troca de moeda criptografada (s)
2º trimestre de 2018
● Carteira de clientes (painel de controle) finalizada para ganhos e transferências ● Teste de integração de blockchain e coleta de dados em redes API abertas ● Maturidade de mercado estabelecida para implementação e parceiros (análise)
3º trimestre de 2018
● Protótipo do Simibox fabricado v.01 ● Lançamento do programa de incubadoras domésticas inteligentes ● Teste beta do grupo de amostras do mercado local
Q4 2018
● Integração do Simibox à lista e ao pipeline atuais de clientes ● Análise de métricas profundas de testadores beta ● Aplicativos solicitados por incentivos estaduais para fornecedores de energia renovável
O Simmitri Token estará colaborando com o Bit-Z para lançar uma votação para ser listada em sua plataforma.
O Simmitri (SIM) precisará atingir 2000 votos no Bit-Z para ser listado. O concurso de votação será realizado de 18 a 24 de maio.
No comments:
Post a Comment